Programa Busca Ativa realiza ação na região do Jd. Ponte Alta

Home  >>  guarulhos  >>  Programa Busca Ativa realiza ação na região do Jd. Ponte Alta

Programa Busca Ativa realiza ação na região do Jd. Ponte Alta

On fevereiro 21, 2018, Posted by , In guarulhos,Notícias, With No Comments

A partir da próxima segunda-feira, dia 26, até o dia 2 de março, equipes do Programa Busca Ativa, sob gestão Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, visitarão a região do Jardim Ponte Alta para informar a população sobre o CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais, Bolsa Família e outros programas sociais. Percorrendo ruas e visitando domicílios, das 9 às 13 horas, os agentes irão também divulgar o Mutirão de Atendimento do CadÚnico, que ocorrerá no dia 3 de março, das 9 às 16 horas, no CEU Ponte Alta.

O Busca Ativa é uma ação de localização de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com renda per capita de até R$ 85,00, conforme diretrizes do Bolsa Família, e que não possuem condições de ir até os órgãos de cadastramento. A iniciativa, coordenada pela Divisão Administrativa de Gestão do Programa Bolsa Família, contribui para a inclusão de famílias no CadÚnico e Bolsa Família.

Serviço:

Busca Ativa no Jardim Ponte Alta – de 26 de fevereiro a 2 de março, das 9 às 13 horas

Mutirão de Atendimento do CadÚnico – dia 3 de março, das 9 às 16 horas, no CEU Ponte Alta (rua Pernambuco, 836, Ponte Alta).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2087-4251/4253/4262

02_21_CadastramentoBolsa FamíliaPMG
Imagens: Divulgação/PMG