Skip to content

Eleições de Conselhos

Eleições de Conselhos

Planejamento e organização de eleições de Conselhos de Direitos e Conselhos Tutelares, votações eletrônicas e manuais, em todo território brasileiro, desde o desenvolvimento dos documentos regimentais, materiais impressos de divulgação e processos organizacionais dos pleitos.

O uso adequado da tecnologia melhora a transparência, eficiência e integridade de cada eleição. Também torna o direito ao voto mais acessível, permitindo que as sociedades revertam tendências negativas comprometedoras ao respeito da participação eleitoral e da participação cidadã, em geral.

A empresa utiliza para as eleições sistema de votação eletrônica, utilizando urnas eletrônicas e um software desenvolvido pela própria empresa. Também utilizamos sistema de votação manual de acordo com a necessidade de cada cidade.

Votação fácil

Com o apertar de um botão todos informam seus votos, sem a necessidade de contagem manual. Após a conclusão do pleito um relatório detalhado sobre todas perguntas e respostas, é encaminhado aos responsáveis.

Os participantes podem manifestar suas opiniões sobre temas polêmicos com total privacidade. Antes da votação pode incluir ou alterar as perguntas de acordo com a necessidade do tema.